terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hospital Estadual de Bauru - 30/01/10



No último sábado, dia 30/01, visitamos o Hospital Estadual de Bauru.
Era um dia de muuuuita chuva, mas mesmo assim, 15 voluntários compareceram na visita.
Dividimos o grupo em dois, supervisionados pela coordenadoria, e fomos ao trabalho.
Foi uma visita muito boa! Conseguimos passar em todos os quartos e fazer muitas palhaçadas.
A nossa cara presidente Lais imprimiou algumas piadas para entregarmos aos pacientes e acompanhantes e isso surtiu um efeito muito interessante.
Mas com certeza, os parabéns vão a todos voluntários que estão muito empenhados no nosso trabalho.
Estão todos muito bem fantasiados e se esforçando pra melhorar a interação com as pessoas.
Estão realmente todos de parabéns!

Lembrando que em breve teremos o curso de escultura em bexigas.
Aguardem! :0)

Também lembrando que caso alguém deseje entrar em contato com o nosso projeto, o e-mail é:
projetosorrirbauru@gmail.com
Sempre bom lembrar, né palhacitos? :0)

Fiquem bem e até nosso próximo poste!

Com carinho,
Projeto Sorrir :0)

3 comentários:

  1. Olá pessoal, parabéns para todos e que continuem com os corações cheio de alegria.
    Saudades de todos.
    Tenho a cada 15 dias ido visitar o Lar dos Desamparados, vejam o site e as fotos www.lardosdesamparados.com.br
    Saúde e paz sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos parabéns!
    Saudades também Mauricio!
    Venha nos visitar qualquer dia :0)
    Um abração!!!

    ResponderExcluir
  3. sou fernando sou cara bem animado eu senpri gosto de anima as pessouas etc. eu queria entra nesis progeto sorrir senpri quis entra num progeto desi numca achei eu queria poder participa ajuda faser as pessouas rirem si alegrem eu sou pessoua muito brincalhona di bem com bida que gosta de ajuda prossimo eu queria pode faser isso essi meu e mail
    nando_hinder@hotmail.com meu msn

    ResponderExcluir