sexta-feira, 2 de abril de 2010

Olá queridos leitores!

Depois de algum tempo, vim atualizar o blog sobre nossas atividades.
Primeiro, queria me desculpar pela minhas displicência nos postes. Mas antes tarde do que nunca, não? Então, vamos ao que interessa! ;)


Dia 06/03/10 - Visita ao SAPAB Infantil


Eramos poucos, mas com muita vontade!
Fomos prestigiar a festa de aniversário de alguns de nossos amiguinhos de lá a convite da direção da entidade. Ficamos muito felizes com o convite!
Levamos a máquina de algodão doce que levamos, mas as tentativas de faz~e-los foi totalmente frustada! (Vide fotos no flickr. Engraçadíssimas!)
Nem o falha do algodão doce espantou a alegria da festa. Brincamos de dança de cadeira, estátua, pega-pega. Foi muito divertido!
Obrigada a todos voluntários que foram. Vocês fazem a diferença!

E enquanto isso, no HEB...

Outra parte da Coordenadoria e nossa presidenta, estavam fazendo uma reunião para o ingresso de novos voluntários.
Compareceram cerca de dez pessoas interessadas e foi tudo muito tranquilo.
Agora eles já são parte integrante do nosso grupo.
Esperamos que o grupo continue crescendo! :0D

Em breve, postarei sobre as outras atividades.
Devagar e sempre, postarei tudo!
E agora, por combinado da coordenadoria, assinarei como voluntária, não como grupo.

Então, até a próxima amigos!

Com carinho,

Natália Toledo.
vulga Dr. Montanha ;0)

2 comentários:

  1. Bom tarde...
    meu nome é Camila, sou de Bauru!
    gostaria de saber mais sobre o projeto, pois tenho muito interesse em ser voluntária...
    entrem em contato... capetrillo@hotmail.com
    aguardo o contato de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee td bem então eu gostaria mto de ser voluntaria do projeto sorrir
    pois gostaria muito de fazerr parte
    aguardo contato de vOcêiis
    me celular é 014-9779-1601
    meu Email é erikaa.ms@hotmail.com

    ResponderExcluir