quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SER HUMANO...

Thucas e Thucos, olha noizes de novo!!!

Segue uma postagem muito bacana que a voluntária PAULINHA fez...


Vocês sabem qual o Valor do Ser Humano?

SER HUMANO, é entender que meus valores, podem não ser os mesmos dos outros;

Que as palavras machucam mais que um tapa;

Que SORRIR, é demonstrar os sentimentos que o nosso coração esconde;

SER HUMANO, é acreditar que o nosso “lado bom”, pode mudar o mundo,

E que cada pedacinho de mim, são gestos daquelas pessoas nos caminhos que andamos;

SER HUMANO é saber que todas as minhas dores podem ser confortadas com um abraço,

E que todas as pessoas que nos cercam, são tão especiais como você.

E para descobrir o propósito da sua vida é preciso se conhecer, e saber que NÓS GIRAMOS EM TORNO DO MUNDO.

Mas para ser VOLUNTÁRIO, é abrir o coração, para que o cara lá de cima, toque-o, pois o trabalho voluntário é estar cada dia mais próximo de DEUS.


Autora: PAULA YUKARI

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês...


bjo.. bjo.. bjo... =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário